Quem trafegar pela MG 290 – sentido Jacutinga/Pouso alegre perceber que a rodovia, mais uma vez, está cheia de buracos em diversos trechos.
Algumas curvas perigosas, “ninhos de acidentes”, como a do “S” nas proximidades do Posto Canelão e que dá acesso à entrada do bairro Caneleiras estão preocupantes, devido às crateras existentes.
A alguns quilômetros da entrada principal da cidade de Ouro Fino, também constamos outros buracos, que além de perigosos, são vergonhosos.
Motorista, muita atenção ao trafegar pela MG 290!
Mostrando postagens com marcador MG 290: Novos “velhos” buracos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MG 290: Novos “velhos” buracos. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 17 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)