segunda-feira, 3 de março de 2008

Aprovado o plano “Café com Leite”

Recebemos da Agência Nacional da Saúde Suplementar (ANS) os registros de aprovação dos Planos Café-com-Leite “A” e “C”, nome bastante identificado com os produtores rurais, por ser um projeto simples e funcional. Ao ingressar, o beneficiário adquire o direito da maioria dos benefícios de cobertura dos planos já existentes, com um custo bastante acessível.
Através dos estudos atuariais, e para que fosse possível contemplar o rol das coberturas exigido por lei, e havendo necessidade de equilíbrio financeiro, certos cuidados foram tomados:
a) A co-participação fora do regime de internação será um pouco maior que os planos Gold, Silver, Bronze “A” e “C”;
b) Atendimento em rede própria com um hospital primário, um secundário e um terciário, diante da necessidade de cada caso e com acompanhamento de parecer médico;
c) Não contempla atendimento via Unimed, o beneficiário portará somente a carteirinha do S.P.A.- Saúde;
d) As urgências e emergências serão contempladas dentro da área pré-estabelecida para atendimento;
e) O plano será disponibilizado para as associadas que tiverem em sua região um rede credenciada que atenda as necessidades médico- hospitalares mínimas necessárias.
Os contratos com as associadas serão assinados a partir de maio de 2008, logo após a Assembléia Geral Ordinária e treinamentos com as colaboradoras que serão realizados no final do mês de abril. Vale lembrar que esse projeto está há mais de um ano em estudo e que a contemplação vem coroar o esforço de todo o quadro funcional do S.P.A- Saúde.

Hildo Grassi
Superintendente Operacional do S.P.A.- Saúde

Nenhum comentário: