segunda-feira, 10 de março de 2008

Encontros E Despedidas

Marcelo de Paula

DONA BEBÉ, 80 ANOS! No dia 4 de março último, Sra. Maria Isabel Bonfim Bandeira, ou simplesmente Dona “Bebé”, que lembra Bondade, comemorou 80 anos de vida. A bondade sempre foi característica de sua família, pois era irmã do saudoso Gilberto Bonfim, que muito fez por nossa cidade.
Dona Bebé é exemplo de esposa (é viúva do Sr. Victor Bandeira), sempre foi super mãe não somente para o Zé Carlos, Serginho e Eliana, assim como para os demais familiares. Sempre plantou coisas boas e colhe 80 primaveras no jardim da vida, esbanjando simpatia e serenidade. Apaixonada por futebol é corintiana e não perdia um jogo do JAC. Parabéns, Dona Bebé!

ALBERTO SANTINI – Com 91 anos, faleceu na madrugada de sexta-feira, dia 7. Em outras oportunidades já externei aqui, neste semanário, a importância da família Santini em minha vida, pois convivi dos 10 aos 19 anos de idade com o saudoso Davino, irmão do “Berto”, da Terezinha, do João (já saudosos) e das irmãs Julieta e Zélia, residentes entre nós.
Sempre visitava o “Berto”, que ao lado do Davino me ensinaram como ser um apaixonado pelo Palmeiras.
Deixou exemplos bons a seus familiares. Foi um dos maiores construtores que Jacutinga já teve, inclusive foi nosso entrevistado em Gente Expressiva. Gostava de conversar com os amigos e era amante do jogo de boche.
Partiu, mas deixa um legado muito bonito e a eterna saudade no coração de seus amigos, a qual tenho a alegria de pertencer.

PENSAMENTOS
“A HUMIDADE É A BASE E O FUNDAMENTO DE TODAS AS VIRTUDES E SEM ELA NÃO HÁ NENHUMA QUE O SEJA” (MIGUEL CERVANTES”

“A INVEJA VÊ SEMPRE TUDO COM LENTES DE AUMENTO QUE TRANSFORMAM PEQUENAS COISAS EM GRANDIOSAS, ANÕES EM GIGANTES, INDÍCIOS EM CERTEZAS’’ (MIGUEL CERVANTES)

Nenhum comentário: