segunda-feira, 19 de novembro de 2007

EDITORIAIS

Segurança Pública em foco

De uns dias para cá, a Segurança Pública tornou-se tema de discussão e debate em nosso município.
Conforme reportagem na página 03, o primeiro passo foi dado, quando da entrega de um abaixo-assinado ao Tenente Coronel do 20º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Pouso Alegre.
Esta Gazeta foi informada de que na noite próxima segunda-feira, dia 19 (às 19h30), no salão de festas do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, haverá uma reunião envolvendo membros de segmentos da sociedade (Associações, autoridades políticas e religiosas, Polícia Militar, etc). A reunião será aberta à participação do público.
Fica o convite para que nossa sociedade compareça e discuta esse tema tão importante para o rumo de nosso município.
A cidade que queremos começa pelas nossas ações e participação ativa nos conselhos que a norteiam. Pensemos nisso!

Atitude covarde!

Na madrugada de segunda-feira, dia 12, as ruas de nossa cidade foram “emporcalhadas” com panfletos que denigrem a imagem de pessoas de nossa cidade, imputando-lhes desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito. Não se trata de defesa desta ou daquela pessoa e, sim, afirmar que panfletos sem assinatura do responsável (anônimos), são frutos de gente covarde, inescrupulosa, que não merece respeito.
Se existem coisas erradas em nosso município, então que estas venham a público de forma clara, com provas e denunciante assumido.
Caso contrário, entendemos ser vingança, maldade e rixa política.
Infelizmente, nunca se encontram os covardes que procedem de tal maneira, mas é bom que coloquem as barbas de molho, porque um dia a verdade vem à tona. Resumindo, podemos dizer que um dia “a casa vai cair”.

Nenhum comentário: