segunda-feira, 17 de março de 2008

AJPC TEM NOVA DIRETORIA

Em assembléia geral realizada na noite de segunda-feira, dia 10, em sua sede a Praça Tiradentes, 40, foi eleita, por aclamação, a nova diretoria da AJPC – Associação Jacutinguense de Proteção à Criança, composta pelos seguintes membros: José Norberto Carcioffi (Presidente), Elias Bonaldi (vice-Presidente), Nelson Antunes da Costa (1º Tesoureiro), Cinthia Ferreira Almeida (2ª Tesoureira), Priscila Raphaelli de Andrade (1ª Secretária), André Magalhães da Costa (2º Secretário) e Cláudio Pieroni (Suplente); Conselho Fiscal efetivo: Francisco Ronaldo Magalhães, Aderbal César Favaro e Silvanéia Consentini Nicoleti; Suplentes: Fernando José Pioli, Cristiane Furrier Galiás e Mariléia Matile Cascelli.
Antes da aclamação e, respectivamente posse da nova diretoria, os diretores da gestão 2004/2007, através de seu presidente Francisco Ronaldo Magalhães e secretária Silvanéia Consentini Nicoleti, prestaram conta das ações e realizações frente à entidade.
Foi lido um relatório de atividades do ano de 2007 pela Irmã Rose (diretora da Casa da Criança) e pela professora Edna Maria Caparelli (pedagoga).
Ronaldo, emocionado, falou de sua experiência na presidência da AJPC; agradeceu a confiança depositada na diretoria 2004/2007 e teceu elogios aos novos diretores prestes a assumir a direção da Casa da Criança.
O conselheiro fiscal e advogado da entidade, dr. Arthur Trivellato Filho, teceu comentários a respeito do estatuto da AJPC e relembrou os nomes de D. Lola Machado, primeira secretária da Casa da Criança e do saudoso Monsenhor Vieira, que a presidiu por 35 anos ininterruptos.
Após assumir a presidência, José Norberto agradeceu a confiança nele e no grupo que com ele irá administrar a AJPC na gestão 2008/2011; enalteceu o belíssimo trabalho realizado pela gestão que acabou de deixar a entidade e falou da importância da Casa da criança para a sociedade jacutinguense. Fez menção aos 60 anos que a AJPC irá completar em novembro de 2008. Por fim. Fez a leitura da Bíblia, especificamente de um trecho da Carta aos Filipenses.
A palavra ficou franca e foi utilizada pelo vereador Hildo Grassi, que enalteceu o trabalho da diretoria 2004/2007e desejou muito sucesso aos novos diretores que ora começam seus trabalhos na Casa da Criança.

Nenhum comentário: