segunda-feira, 31 de março de 2008

DATA VÊNIA

BBB - Nova Fórmula

Clélia Fonseca de Carvalho

Se você é uma desses milhares de pessoas que sonham em participar e ganhar o próximo BBB fique atento porque um novo perfil de finalista foi delineado no BBB oito, quando o vencedor, a meu ver, foi uma pessoa pouco participativa, limitando-se a ficar horas arrumando os cabelos de “emo” e olhando para o espaço. Se não fosse umas “cutucadas” que a mulherada lhe dava, com certeza iria passar despercebido. Talvez, por isso mesmo, foi chamado de banana pelo Marcelo.
Aliás, os dois finalistas Rafinha e Gysele têm perfil muito parecido: um vivia “só olhando e pensando; a outra,” comendo e dormindo. Usaram táticas bem semelhantes; pouca conversa, pouco entrosamento, pouca ocasião de serem analisados. Haja vista que, quando os mais polêmicos deixaram a casa, o programa “morreu”! Quem acompanhava o BBB, após o horário normal da Globo, pode constatar isso. Os remanescentes ficavam sem trocar uma palavra durante muito tempo. Uma chatice!
É por isso que disse acima que o BBB oito lançou nova fórmula: quanto mais “ em cima do muro”, ou mais misterioso, melhor!
Agora, cá entre nós, essa vitória, apertadíssima do Rafinha, assim em cima da hora está me cheirando a “jeitinho” da produção... O apresentador quase cantou a jogada quando disse que Gysele teria muita chance de ganhar muitos milhões posando como modelo, capa de revistas, etc.
Convenhamos, a diferença de 0,15 % (quinze décimos) não convence mas, “ manda quem pode mais” e, quem sou eu para julgar a Poderosa?
Então, decorem a nova fórmula e ganhem o próximo BBB 9:

-Crie um personagem, um tipo de cabelo exótico, um olhar perdido no espaço, treine uns passinhos de dança e de rebolado, não perca as câmeras de vista, arrume os cabelos o tempo todo e, sobretudo fique mudo, mudinho mesmo, porque quanto menos falar, melhor. Não viram? Boa sorte!

Nenhum comentário: