segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

EDITORIAL

A Sensatez nos Meios de Comunicação

Destacamos a sensatez de A Gazeta de Jacutinga como um meio de comunicação idôneo e respeitado pela população jacutinguense. Na condição de jornal é pautado pela seriedade, concede o direito de resposta àqueles que se sentirem ofendidos por alguma matéria veiculada; Uma vez que assinada, passa a ser de responsabilidade de quem assinou. Ainda há quem discorde do Editorial, que é o espaço onde o jornal manifesta, com autonomia, sua opinião acerca de assuntos diversos.
Entendemos que somente através da releitura, reflexão e ponderação é que o leitor será capaz de esclarecer as suas dúvidas pertinentes aos problemas que permeiam desde a nossa cidade ao mundo globalizado.
Oxalá, os grupos políticos, sejam de situação ou oposição, possam e queiram se manifestar de forma clara, verdadeira e respeitosa sobre os assuntos que afligem o povo trabalhador e promissor de nossa querida Jacutinga, principalmente, em se tratando de A Gazeta que é um jornal que não está vinculado a grupo político e nesses 80 anos vem, cumprindo à risca sua finalidade, ou seja, levar informação e formação com credibilidade a nossos leitores.

Gazeta é apontada pela ONEP, como veículo de alto padrão de Excelência de Qualidade

Nesta semana, fomos comunicados pela ONEP - Organização Nacional de Eventos & Pesquisas que a Gazeta de Jacutinga foi eleita com um índice de indicação satisfatório para receber o prêmio de destaque ”Top Qualidade Brasil/2007”.
O ato solene de entrega da premiação, será no dia 13 próximo, às 21 horas, no Caesar Business Hotel, em Belo Horizonte, com a apresentação do jornalista e comentarista esportivo Fernando Vanucci. O evento contará com importantes personalidades, dirigentes de entidades empresariais e governamentais do Estado.
Visite o site e veja a veracidade da premiação e a seriedade com que os trabalhos são desenvolvidos na realização da pesquisa empresarial e de opinião pública. www.cianacionaldeeventos.com.br Link “votação”



Resultado da Revisão Eleitoral
Ainda não é oficial, mas em contato com o Cartório Eleitoral de Jacutinga, o número de pessoas que fizeram a revisão do título eleitoral em nosso município é de aproximadamente 13.500.
Na próxima edição, traremos melhores detalhes sobre esse procedimento da Justiça Eleitoral que movimentou nossa cidade pelo período de 30 dias.

Nenhum comentário: