segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

JANTAR BENEFICENTE À CASA DA CRIANÇA: SUCESSO TOTAL!

Na noite de sexta-feira passada, dia 30/11, no Clube de Campo Leão da Fronteira, foi realizado o III Jantar Beneficente à Casa da Criança, que contou com a presença das amigas da entidade.
O objetivo do evento foi à conscientização da importância da Casa da Criança para nossa cidade, que há quase 60 anos, vem cumprindo o seu papel de formação das crianças/adolescentes jacutinguenses. A entidade acolhe, diariamente, cerca de 250 crianças/adolescentes que recebem muito carinho, amor e dedicação, além de prepará-las no intuito de que sejam futuros cidadãos conscientes que possam enfrentar as adversidades da vida e vencer com dignidade.
As cerca de 500 mulheres que estiveram no Clube Leão, puderam conferir o belo trabalho que é realizado na Casa da Criança, ver a criatividade e o talento das crianças da entidade, viver um momento único de muito entretenimento e diversão.
Em conversa com várias participantes do evento, estas se mostraram muito felizes com a realização do III Jantar em prol à Casa da Criança. Muitas disseram que é uma pena ser realizado somente uma vez no ano.
Tanto a direção da Casa da Criança quanto a direção da Associação Jacutinguense de Proteção à Criança, agradecem a todas as pessoas que colaboraram e se fizeram presentes no III Jantar Beneficente à Casa da Criança. A todos, o nosso muito obrigado!

Nenhum comentário: