segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ESPORTES NA GAZETA

Romário deixa o Vasco

Por não concordar com a escalação de um jogador no elenco do Vasco, o baixinho Romário (jogador e treinador), colocou o cargo à disposição da diretoria. Cogita-se que Romário vá vestir a camisa do Flamengo.
Sem Romário, o Vasco soube superar as dificuldades extra-campo e venceu o Friburguense por 2 a 0, na quarta-feira passada, em São Januário.
Os cruzmaltinos pegam a Cabofriense no próximo domingo, às 16h, em São Januário.


PAULISTÃO
Palmeiras perde e Luxa aprova mudanças na equipeO retorno de Élder Granja, que cumpriu suspensão automática na quarta-feira passada, à lateral direita, poderá ser a única novidade do Palmeiras para a partida contra o Guarani, neste sábado, às 20h30, em São José do Rio Preto.
O treinador Luxemburgo gostou do rendimento do Verdão na derrota por 3 a 0 diante do Guaratinguetá, durante a semana, e aprovou as várias mudanças que fez no time em relação ao jogo contra o Noroeste.

Corinthians empata em BarueriO goleiro Felipe adotou o tom moderado em sua análise da equipe do Corinthians depois do empate por 1 a 1 com o Barueri, na noite de quarta-feira passada. Foi o quarto empate consecutivo. Mesmo assim, alguns jogadores do Timão acreditam que a equipe está no caminho certo.
O Coringão pega o Ituano, em Itu, no domingo (10), às 16 horas. Vai ser um jogo difícil, pois o Ituano faz boa campanha no certame.


São Paulo fica no empate com o AzulãoO Tricolor paulista empatou em 1x1 com o São Caetano, em jogo realizado na noite de quinta-feira passada.
O resultado poderia ter sido pior para os são-paulinos, não fosse o Azulão ter desperdiçado as chances que criou.
O São Paulo enfrenta neste sábado, às 16h, a equipe do Santos, no Morumbi. O clássico promete ser muito bom, uma vez que a equipe da “baixada santista” busca a reabilitação no campeonato.


Santos vence a MAC e tem o Tricolor pela frente
A equipe do santos venceu o Marília por 1xo na noite de quinta-feira passada e agora tem o Tricolor pela frente. A equipe do treinador Emerson Leão espera aprontar pra cima do Tricolor e achar o caminho dentro da competição. O jogo promete.


Mineiro
Marques e Éder Luis: a nova dupla do Galo
Marques e Éder Luís compuseram o setor ofensivo do Galo no primeiro coletivo que antecede a partida deste sábado, dia 9, contra o Villa Nova, em Nova Lima, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O trienador Geninho aposta muito na dupla que pode render muitos frutos e dar muitas alegrias a massa alvinegra de Minas Gerais.

Cruzeiro passa pelo cerro e já pensa no Estadual
O técnico Adílson Batista elogiou muito a postura do Cruzeiro, na vitória por 3 a 2, contra o Cerro Porteño, no decorrer da semana e disse que a equipe celeste já pensa no Estadual.
Neste domingo (10), às 16h, a Raposa enfrenta o Democrata de Sete Lagoas pelo Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: