quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PANORAMA ESPORTIVO

I COPA DE FUTEBOL DE BASE “JOÃO PITÁGORAS DE CARVALHO”

Começou no sábado, dia 3, a I Copa de Futebol de Base “João Pitágoras de Carvalho”. Os jogos estão sendo realizados no Estádio Municipal Luiz Morais Cardoso. Na primeira partida do dia a equipe Canarinhos de Ouro venceu o Madureira, de Ouro Fino, pelo placar de 3x1, na segunda partida a equipe de Águas de Lindóia foi batida por 2x0 pela equipe do Rio Branco, de Andradas. As 11h a forte equipe da A.A. Montessionense venceu a equipe de Albertina por 8x1 com destaque para o atleta Maicon que fez 3 gols na partida. Encerrando a primeira rodada, a equipe do Pro-Vida de Andradas, venceu o Caco Velho/Pinhal por 3x1.
Neste sábado, dia 10, as equipes voltam aos gramados.
Segunda Rodada
10h: Pró-Vida (Andradas) x Albertina; 11h: Canarinhos de Ouro x Rio Branco de Andradas; 12h: Madureira de Ouro Fino x Águas de Lindóia; 13h: Caco Velho/Pinhal x A.A. Montessionense.

Chave A
Madureira (Ouro Fino)
Canarinhos de Ouro (Jacutinga)
Águas de Lindóia
Rio Branco (Andradas)

Chave B
Albertina
A.A. Montessionense (Monte Sião)
Caco Velho (E.Santo do Pinhal)
Pró-Vida (Andradas)

Canarinhos de Ouro estréia com vitória

A equipe de futebol da Escolinha Canarinhos de Ouro estreou com vitória na primeira rodada da I Copa de Futebol de Base “João Pitágoras de Carvalho”. A equipe jacutinguense enfrentou a equipe do Madureira de Ouro Fino e venceu num jogo equilibrado pelo placar de 3x1. Aos 9” do primeiro tempo o atleta Yuri sofreu pênalti e na cobrança de Lucas Giantini abriu o placar do jogo; aos 16” minutos, num contra ataque rápido, o atlela Yuri Almeida fez 2x0; e aos 22”, o atleta Oscar Mateus fechou o primeiro tempo em 3x0 para a equipe do Canarinhos de Ouro. Já no segundo tempo a equipe do Madureira com algumas modificações voltou melhor para o segundo tempo equilibrando a partida e aos 39” descontou para a equipe de Ouro Fino com um belo gol do atleta Lucas Silva. Neste sábado, a equipe local enfrenta o Rio Branco de Andradas, que também venceu na primeira rodada e está atrás da liderança do grupo A.


TORNEIO DE VOLEIBOL MASCULINO

Começa neste sábado, no Ginásio de Esportes Alderige Grossi, o torneio de Voleibol Masculino que faz parte da programação dos Jogos da Juventude – 2007. O Torneio contará com a participação de 8 equipes divididos em 2 grupos de 4 equipes. Classificam-se os 2 primeiros de cada grupo. No grupo A estão: Jacutinga/Infantil, Espírito Santo do Pinhal, Monte Sião/Adulto e Pouso Alegre.
No grupo B estão: Jacutinga/Adulto, Regatas de Campinas, Monte Sião/Juvenil e Lambari. Os Jogos terão início a partir das 9h, no sábado (dia 10) e às 10h, no domingo. Vale a pena prestigiar!.
Campeonato de Veteranos
Aconteceu na última quarta-feira, dia 7, no Ginásio de Esportes “Alderige Grossi”, a reunião que definiu as equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos 2007. O campeonato está previsto para começar dia 17 de novembro e os jogos serão realizados no Estádio Municipal Luiz Morais Cardoso. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: