segunda-feira, 26 de novembro de 2007

CASA DA CRIANÇA

MULHERES, COLABOREM, PARTICIPEM!
JANTAR BENEFICENTE À CASA DA CRIANÇA

“Todas às vezes que fizestes isso a estes pequeninos, a mim o fizestes”. Mt. 25:40.

Será realizado na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 20 horas, no Clube de Campo Leão da Fronteira.
Este evento foi criado com o objetivo de conscientização das mulheres que saem para o trabalho deixando seus filhos com pessoas de sua escolha, enquanto a maior parte das mães que precisam trabalhar fora para ajudar no sustento de seus filhos não têm com quem deixá-los.
A Casa da Criança, há quase 60 anos, vem cumprindo o seu papel de formação das crianças/adolescentes jacutinguenses. Hoje, a Casa da Criança acolhe 250 crianças que são tratadas com muito carinho, amor e dedicação, preparando-as para um futuro de cidadãos conscientes que possam enfrentar as adversidades da vida e vencer com dignidade. E como se diz na canção popular: “Há que se cuidar do broto pra que a vida nos dê flor e fruto”.
Por isso, mulheres, contamos com a presença de todas para uma noite de descontração e entretenimento sim, mas traga no coração muita alegria, pois você está COLABORANDO com a felicidade e o bem estar destas crianças.
A Casa da Criança está de portas abertas para acolhê-la e você poderá comprovar o brilho no olhar e o sorriso no rosto de cada criança.
Os convites estão venda nos seguintes locais: Casa da Criança e Wool Line Confecções. Informações: 3443-1888.

Organizadores.

Nenhum comentário: