segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

EDITORIAL

Ecos da Semana com espírito natalino

Nesta semana, a população jacutinguense viveu coisas boas. Foram pagos aos servidores públicos municipais os vencimentos relativos ao mês de novembro, com previsão para a próxima semana, de pagamento do 13º salário e vencimentos de dezembro, que proporcionará aos servidores o Natal e Ano Novo com fartura e façam suas compras no comércio local.
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira p.p, dia 11, foram aprovados projetos importantes como a entrega das 50 Casas Populares no bairro Belo Horizonte e o repasse do Fundeb, entre outros.
Agora, cabe ao Executivo marcar a data da entrega das casas aos contemplados, o que deve ocorrer no início de 2008.
A vinda de empresas de médio e grande porte para nossa cidade foi muito importante para o desenvolvimento sócio-econômico, principalmente, para a circulação de renda de nossa gente.
Fica a expectativa dos dias que antecedem o Natal de o nosso comércio esquentar pra valer, uma vez que a Acija sorteará um automóvel 0 km no próximo dia 27.
Há de se ressaltar a iniciativa de associações e grupos de amigos que fazem com que o Natal, ou mês de Dezembro, seja mais digno para famílias carentes, fazendo com que a solidariedade dê lugar ao preconceito e diferença social. Lembramos que no dia 23 próximo, no Parque de Exposições Coronel Rennó, acontece o 14º Natal das Crianças.
Oxalá, possamos viver coisas boas no decorrer do ano de 2008.
Esta Gazeta deseja a todos os leitores, colaboradores, anunciantes e população, em geral, um santo e feliz Natal. Que o Menino Deus encontre abrigo no presépio de nossos corações e faça renascer a esperança de um mundo melhor.

Nenhum comentário: