segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Presidente da ACIJA é destaque em Congresso da FEDERAMINAS

O empresário Rogério Sartori recebeu o prêmio de “Empresário do Ano”

No dia 7 de dezembro p.p., o presidente da ACIJA, Miller Moliani de Lima, participou, no Grandarrell Hotel, em Belo Horizonte, do Congresso Mineiro das Associações Comerciais promovido pela FEDERAMINAS (Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias de Minas Gerais).
Na oportunidade, Miller foi convidado a realizar uma palestra sobre as ações realizadas pela ACIJA e a Fest Malhas.
Na mesma data, o presidente da ACIJA foi agraciado com o Prêmio “Jovem Liderança”, oferecido pela FEDERAMINAS aos destaques empresariais do ano.
Miller ainda participou da mesa diretora na solenidade da entrega do “Prêmio Empresário do Ano”, evento que é promovido pela FEDERAMINAS, realizado no EXPOMINAS. Dentre as diversas autoridades que fizeram parte da mesa diretora estava o vice-presidente da República, José de Alencar.
Na solenidade, pela segunda vez consecutiva, foi entregue ao empresário jacutinguense Antônio Rogério Sartori, o prêmio de “Empresário do Ano”, após ter sido eleito por pesquisa.
“Foi muito proveitosa essa ida à Belo Horizonte. O evento contou com a presença do vice-presidente José de Alencar, que gentilmente conversou conosco e tomou conhecimento da situação atual das nossas malharias, uma vez que ele é um dos maiores empresários no ramo têxtil de nosso país. Fiquei feliz em ver que o trabalho desenvolvido por nós frente, à Acija, teve um reconhecimento dentro de nosso Estado. Quanto à premiação do Empresário do Ano em nossa cidade, nesse ano a ACIJA utilizou uma nova metodologia de pesquisa para identificarmos entre 44 setores do comércio, profissionais autônomos e serviços, os destaques de cada setor. Dessa pesquisa identificamos também o empresário do ano, ao qual foi agraciado em Belo Horizonte o empresário Antônio Rogério Sartori”, falou Miller Moliani de Lima.
No dia 18 de dezembro próximo, a ACIJA, promoverá a entrega dos prêmios aos Melhores Empresários de cada setor de nossa cidade. Ressaltando, que o resultado foi apontado por pesquisa feira pela ACIJA.

Nenhum comentário: