segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

PANORAMA ESPORTIVO

AMISTOSO DE VOLEIBOL FEMININO

As equipes de voleibol feminino da escolinha municipal de esportes participaram de jogos amistosos no sábado P.P., dia 8, no Ginásio de Esportes Alderige Grossi, onde enfrentaram as equipes da vizinha cidade de Inconfidentes.
Na primeira partida as iniciantes foram derrotadas por 3 sets a 1. Na segunda partida a equipe de Inconfidentes venceu a equipe pré-mirim de Jacutinga por 3 sets a 2. E na última partida a equipe mirim de Jacutinga levou a melhor e venceu as visitantes por 3 sets a 0. Os amistosos estão sendo realizados para preparar a equipe feminina categoria mirim o Campeonato Regional de Voleibol de Monte Sião, iniciado no dia 14. Na próxima edição traremos os resultados


VOLEIBOL MASCULINO VENCE EM MONTE SIÃO

A equipe de voleibol masculino-categoria infantil da escolinha municipal de esportes venceu na segunda rodada do Campeonato Regional de Voleibol Masculino, que é realizado na cidade de Monte Sião. A equipe jacutinguense venceu a equipe de Ouro Fino por sets a 1, com parciais de 28x30, 25x22, 25x23, 29x27. A equipe Jacutinguense voltou as quadras na quinta-feira e enfrentou a equipe Pe. Reinaldo de de Monte Sião. Na próxima edição traremos os resultados.


CANARINHOS DE OURO CAMPEÃO é campeão da I Copa “Tatau”

No sábado p.p., dia 8, a Escolinha de Futebol Canarinhos de Ouro sagrou-se campeã da I Copa de Futebol de Base “João Pitágoras de Carvalho - Tatau”.
Em jogo realizado no estádio municipal Luiz Morais Cardoso, a equipe jacutinguense venceu o Rio Branco de Andradas por 3x1.
A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Darci de Morais Cardoso, prestou homenagem aos familiares do ex-atleta e Prefeito Municipal João Pitágoras de Carvalho “Tatau” e entregou aos familiares um decreto denominando o Ginásio de Esportes anexo a E.M. Helena Sebusiani com o nome do homenageado.
Os filhos de Tatau: Antonio Luiz, Lucia Helena e os irmãos D. Electra e Sr. Niu, os sobrinhos Niuzinho e Rosângela e os ex-atletas Lola e Maurílio Perugini e muitas pessoas se fizeram presentes para homenagear o saudoso Tatau, grande cidadão jacutinguense.
Foi uma festa muito bonita e merecedora pelo Tatau ter sido uma pessoa muito importante para o município não só como atleta e ex-Prefeito, mas como cidadão. Parabéns pela iniciativa da Prefeitura Municipal.


FINAL DOS VETERANOS

Acontece neste sábado, dia 15, a final do campeonato municipal de futebol de Veteranos 2007. A partida será no Estádio Municipal Luiz Morais Cardoso, às 15h30, entre as equipes da Ótica Jacutinga/Vila Esperança que venceu na semi-final a equipe da Versátil Calçados por 3x0, e a equipe da Radical Modas que também venceu por 3x0 a equipe da Chácara Tranquilidade.



Equipe do Santo André fará pré temporada em Jacutinga

A equipe do Santo André fará sua pré-temporada em Jacutinga dos dias 2 a 13 de janeiro próximos.
Em 2008, a equipe participará na série A2 do Campeonato Paulista e sua estréia está marcada para o dia 20 de janeiro contra o Grêmio Catanduvense. O Diretor de Futebol, Juraci Ribeiro, esteve em Jacutinga na última terça-feira, dia 11, e acompanhado da Coordenadora de Esportes Rose Ramos, este conhecendo a estrutura do município, aprovou o que viu e confirmou a presença em nossa cidade da equipe do Santo André do jogador Marcelino Carioca, ex-corinthians.

Nenhum comentário: