segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Parabéns, Luciana!

Por Marcelo de Paula

Na sexta-feira passada, dia 7, colou grau no Curso de Direito na Universidade de Itaúna, MG, a amiga Luciana Raffaelli Santini.
É filha do casal amigo Luciano Santini e Tânia Maria Raffaelli Santini. Por 10 anos convivi com o casal de saudosa memória Davino Santini e D. Nia; disso surgiu grande amizade e afinidade com a família Santini, inclusive, com o Sr. Alberto, avô da Luciana.
Quando iniciei meus estudos no E.E. Júlio Brandão, conheci a professora Tânia, que não me ensinou a história do Brasil e do Mundo, como também a história da escola da vida, essa que vivenciamos no dia-a-dia.
As filhas do casal, Luciana e Lara, terminaram o Colegial e ingressaram na Faculdade, ambas em Direito. A Luciana, em Itaúna; e a Lara, em Ouro Preto.
Em 2004, acolhi o conselho dos amigos Nego Volponi e Tânia Santini e ingressei no curso de Direito, em Pinhal.
Quando encontrava com a Luciana conversávamos sobre o curso e as dificuldades que muitas pessoas encontram em trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Mas, chegávamos à conclusão de que logo passaria. E passou! Hoje a Luciana está preparada para enfrentar o mundo jurídico. É uma Bacharela em Direito e, não tenho dúvida, vai ter brilhante carreira pela frente.
Desejo a Luciana muito sucesso, extensivos a seus pais Lucianinho e Tânia que sempre batalharam e sempre deram e dão apoio as duas filhas, que herdaram dos pais a educação, a bondade, a perseverança e o caráter.

NATAL - Oportunidade ímpar para deixarmos nossos corações preparados para a chegada do Menino Jesus, que mais uma vez vem buscar acolhida e aconchego em nós, simples seres humanos.
Desejo a todos um festivo Natal regado de muita alegria e amigos.

Nenhum comentário: