segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Cooperativa Agro-Pecuária de Ouro Fino é incorporada à COAPEJA

Na noite de sexta-feira passada, dia 11, foi realizada em Ouro Fino, uma Assembléia Geral, com associados das Cooperativas de Jacutinga e Ouro Fino, onde aprovou-se, por unanimidade, à proposição de incorporação da Cooperativa Agro-Pecuária de Ouro Fino Ltda à COAPEJA - Cooperativa Agro-Pecuária de Jacutinga Ltda.
Fizeram uso da palavra: Antônio Cascelli (presidente da COAPEJA), Rui Palomo (presidente da Cooperativa de Ouro Fino), e o Secretário Luiz Carlos Consentini (representando o prefeito de Jacutinga).
Na oportunidade o presidente, o Sr. Rui Palomo, presidente da Cooperativa de Ouro Fino, comentou sobre a incorporação: “Essa incorporação é motivo de muita alegria para nós que temos espírito de cooperativismo. A cooperativa de Ouro Fino estava paralisada desde 1986, mas o patrimônio foi preservado até hoje, podendo assim, ser incorporado a Cooperativa de Jacutinga. Meus pais são de Jacutinga, nasci lá e fui criado em Ouro Fino. Meu pai, saudoso José Palomo Robly, foi o primeiro a fundar uma cooperativa de consumo em Jacutinga, então fico muito feliz com essa incorporação”.
Após a assembléia, foi servido um delicioso coquetel aos presentes.
A Gazeta de Jacutinga deseja que essa incorporação obtenha muito êxito, pois entendemos que o cooperativismo é de suma importância para o desenvolvimento de nossa região.

Nenhum comentário: