segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

EDITORIAL

SEGURANÇA PÚBLICA EM FOCO II

No editorial de 17 de novembro de 2007, este semanário enfocou a Segurança Pública em nosso município.
Na página 3, da mesma edição, reportamos a entrega de um abaixo-assinado (com 500 assinaturas) encabeçado pelos jacutinguenses Marcelo de Paula (editor de A Gazeta) e Cristiano Ricardo de Almeida Simionato, presidente da Loja Maçônica de Jacutinga, ao Comandante do 20º BPM (responsável por 35 cidades do sul de Minas), Tenente Coronel Romualdo Aquino, que acolheu muito bem os jacutinguenses e fez um raio X sobre a situação da segurança pública em Jacutinga. Na oportunidade, o Tenente Cel. Aquino, informou-nos que em dezembro de 2007 o Batalhão da PM local passaria a contar com mais dois soldados efetivos.
No final da semana passada, foi enviado ao editor de A Gazeta um ofício do Comandante do 20º Batalhão PM (veja ao lado), demonstrando a atenção dispensada ao povo jacutinguense.
Fomos informados que desde dezembro de 2007, o Batalhão da PM local passou a contar com mais dois policiais (Cabo PM José Donizete de Abreu e Soldado PM João Paulo F. Maia).
Desejamos boas-vindas aos novos PM’s e agradecemos ao Tenente Cel. Aquino pela atenção para com nossa gente.


DOIS ANOS SEM MONSENHOR VIEIRA

Na próxima segunda-feira, dia 21, relembramos, com muita tristeza, o passamento do inesquecível Monsenhor Vieira.
Poderíamos tecer muitos comentários a seu respeito, mas somente um sentimento fala alto neste momento: SAUDADE, SAUDADE, SAUDADE.

Nenhum comentário: