segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Diretoria e Conselho Fiscal 2008/2009 da ACIJA toma posse

Na noite de sexta-feira passada, dia 11, no Clube de Campo Leão da Fronteira, tomou posse a nova diretoria e conselho fiscal biênio 2008/2009 da ACIJA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jacutinga.
O evento contou com a presença de autoridades de nossa cidade e região, assim como empresários e familiares das pessoas empossadas em seus respectivos cargos.
Antes da posse de diretores e conselheiros, todos os presentes acompanharam a uma palestra ministrada pela Dra. Doris Rushiman cujo tema foi “Turismo Integrado”. O enfoque dado pela palestrante foi de que o turismo não vende somente um serviço e, sim, um sonho. Ressaltou a importância de investimento não somente nas malhas como também na beleza turística que predomina a nossa cidade e demais que integram o Circuito das Malhas.
Após a composição da mesa pelas autoridades e espaço destinado ao conselho fiscal, foi aberta a palavra às autoridades presentes e demais membros da diretoria e conselho fiscal da ACIJA.
O prefeito Darci de Morais Cardoso, em seu discurso, enfocou a parceria entre o Executivo e ACIJA; parabenizou o ex-presidente Miller Moliani de Lima por sua gestão e deu boas-vindas ao presidente Antônio Rogério Sartori.
O senhor Ary Novaes, superintendente da FIEMG Regional Sul, falou sobre a pujança de nossa cidade; enfatizou a luta da FIEMG em prol do setor de vestuário; teceu comentários sobre a realização do evento Minas Trend Previw, que contará com stand’s de malhas; e, por fim, ressaltou o dinamismo, a criatividade e determinação de nosso empresariado, de nossa gente e da ACIJA.
O Vice-presidente Executivo, Dennys Gonzalez Bandeira, agradeceu por fazer parte da direção da ACIJA e parabenizou o ex-presidente Miller por sua gestão.
Miller Moliani de Lima, que comandou a Associação Comercial no biênio 2006/2007, disse, que o tempo em que presidiu a entidade foi de grande aprendizado; agradeceu a todos pela confiança em seu trabalho e desejou muita sorte ao novo presidente. Em seguida, expôs um vídeo cujo teor fala sobre Aprender. “Aprendi muito, muito, muito”, ressaltou Moliani.
O Vice-presidente de Marketing, Nóbile Caramel Júnior “Billy” parabenizou Miller Moliani por sua gestão e desejou muito êxito ao presidente Rogério. Em sua fala, enfatizou, que o empresário jacutinguense precisa participar ativamente das atividades desenvolvidas pela ACIJA, assim como, tornar-se associado para que a cidade possa trilhar cada vez mais rumo ao desenvolvimento.
A Secretária Executiva da ACIJA, Vânia Zanelato Orrú, em nome dos funcionários da entidade, prestou homenagem ao ex-presidente Miller e deu boas-vindas ao presidente Rogério Sartori.
Em seu discurso de posse, Antônio Rogério Sartori, saudou a todo os presentes, prestou homenagem a Sra. Claudete Moliani de Lima, mãe de Miller; enalteceu o trabalho desenvolvido pelo ex-presidente e falou da importância de sua família em suas decisões. Enfatizou suas metas na gestão 2008/2009. “Minha meta como presidente é colaborar e tudo fazer para o engrandecimento não só da ACIJA e seu associados, mas como da indústria, do comércio e da agropecuária de nossa cidade. Lembro que o cargo de presidente da ACIJA, assim como dos demais membros da diretoria e conselho não são remunerados. Oferecemos parte de nosso tempo, gratuitamente, buscando a concretização de um sonho, que é justamente de fortalecer a economia de nossa cidade, em especial, a da indústria e do comércio de malhas, principal fonte de renda de nossa cidade. Todos sabem que se as malharias vão bem, o comércio e a indústria local só têm a ganhar. A união dos empresários é imprescindível para que sejamos fortes”, falou Sartori.
O neo-presidente falou que vai trabalhar firme para que a Fest Malhas 2008 supere as últimas edições que já foram sucessos em todos os sentidos. Disse que vai continuar dando ênfases as campanhas promovidas pela ACIJA e dar seqüência na premiação e reconhecimento dos Melhores do Ano, que teve sua primeira edição em dezembro de 2007. Por fim, que a grande meta de sua gestão vai ser lutar para que aconteçam Rodadas de Negócios em nossa cidade, proporcionando aos compradores que negociem diretamente com os produtores locais de malhas.

DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ACIJA 2008/2009: Antônio Rogério Sartori (presidente), Juliano Virgini (vice-presidente de convênios e serviços), Eliseo Favaro Júnior (vice-presidente de comércio), Nóbile Caramel Júnior (vice-presidente de marketing), Benedita Tereza Pioli Grassi (vice-presidente treinamento e desenvolvimento), Luiz Marcelo Pioli (vice-presidente de agropecuária); Conselho Fiscal: Miller Moliani de Lima, Milton Ribeiro da Costa e Margareti Matile Cardoso; suplente: Jocilda Caponi Bonaldi.

Nenhum comentário: